Quem Somos

Diferentes experiências com arquitetura comercial, logística, zeladoria, acompanhamento e fiscalização residencial, entre outras, ajudaram a estruturar e solidificar as carreiras dos jovens arquitetos LUCAS BLAIA e BRUNO MOURA. Antes de fundarem a BLAIA E MOURA ARQUITETOS, há 4 anos, os dois atuaram no setor de mobiliário planejado, onde se conheceram e começaram a escrever as primeiras páginas do escritório.

Com dezenas de trabalhos conquistados, publicados em importantes mídias do segmento, e inúmeros clientes com sonhos realizados, Lucas e Bruno atendem à área residencial, oferecendo desde a ajuda na escolha de um imóvel – apartamento, casa ou terreno – até a criação e o desenvolvimento do projeto, incluindo gerenciamento de obra, decoração e arquitetura de interiores, sempre resultando em ambientes atemporais, práticos e confortáveis.

Para a dupla, a arquitetura é capaz de quebrar paradigmas através do seu conceito e sua arte, ocasionando novas perspectivas, alterando rotinas e mexendo com o sentimento e a emoção das pessoas. Pensar em como o projeto vai impactar a vida dos moradores é a premissa do escritório BLAIA E MOURA ARQUITETOS.

Lucas e Bruno, ressaltam que que não possuem um estilo próprio em seus trabalhos, sempre seguem a necessidade e o estilo de seus clientes, assim com seus estudos, repertório e experiências profissionais conseguem direcionar um projeto totalmente personalizado. Ouvir, estimular a troca de vivências e ideias, compreender os anseios dos clientes e propor diferentes soluções, considerando prazo e custo estão entre as metas desafiadores cumpridas à risca pelo escritório.

Lucas Blaia

Formado em arquitetura e urbanismo pela Universidade do Oeste Paulista, de Presidente Prudente (SP), e com pós-graduação em arquitetura comercial pelo Centro Universitário Senac, cursos de decoração, design e gerenciamento de obras, Lucas é o mais jovem da dupla e, muitas vezes, o coração do escritório, buscando sensibilidade em tudo o que desenha e propõe para cada projeto.

Bruno Moura

Formado em arquitetura e urbanismo pela Universidade Paulista, além de cursos de gestão de obra, projeto e pessoas, Bruno também aprendeu sobre definições e objetivos da Gestão de Projetos, na FGV, o que fortaleceu sua expertise com acompanhamento e fiscalização de obras, tanto residencial como comercial. Determinado e racional, almeja a praticidade e o bem-estar em cada traço de um projeto.

Voltar ao topo